Encontrando Uma Equipe De Sucesso Gratuita, Game Designer

Já ouviu falar que ninguém é feliz sozinho? Pois então, muitos Gamers Designer tem grandes ideias e grandes projetos porém talvez ainda estão sozinhos na carreira e ficam impossibilitados de dar continuidade na brilhante ideia de projeto que ele tinha, ou às vezes também você não tem aptidão em alguma área e precisa de alguém dessa área para lhe ajudar. Mas para isso não ser mais um problema para desenvolver grandes projetos e grandes ideias, hoje irei mostrar a você uma forma de você encontrar uma equipe para te ajudar nesse desenvolvimento, e o melhor, essa é uma forma gratuita de você conseguir isso, vem comigo!

Vou te passar essa ideia por dicas, então vamos a primeira dica. Simplesmente participe de Game Jam, essa na minha opinião é a melhor maneira de você encontrar uma equipe que para qualquer projeto que você queira desenvolver. Inclusive muitos jogos famosos começaram assim, foram criados com equipes que foram construídas a partir de Game Jam. Existem vários sites que propõem game jam quase que diariamente, basta você fazer uma pesquisa que você já achará alguns, não ache que é difícil participar de uma game jam, é uma coisa fácil de conseguir em alguns sites do assunto.

A segunda dica também é muito fácil, a ideia é procurar servidores no Discord, no Discord existem centenas de servidores sobre desenvolvimento de jogos. Estando nesses servidores aí é só contatar a galera! Dica simples, rápida e valiosa.

Terceira dica: Grupos no Facebook. Uma outra ideia é você procurar em grupos no Facebook, no Facebook existe muito mas muitos grupos sobre games, com desenvolvedores de games, e esses grupos são brasileiros então não tem desculpa, outra coisa muito fácil de aplicar também, é só ir jogando algumas palavras chaves na barra de pesquisa e ir na aba grupos.

Essas foram algumas dicas que te ajudarão a montar a sua equipe de desenvolvedores gratuitamente, são dicas bem fáceis de aplicar e muito boas, com certeza aí você conseguirá montar uma equipe e desenvolver vários e vários jogos de maneira muito melhor e mais ágil também. Espero ter lhe ajudado =)

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.