Mitos Sobre A Faculdade De Design De Moda

Veja mais alguns dos maiores mitos que já ouvi falar sobre a faculdade de design de moda, é um conteúdo que considero bastante relevante pois assim você não entra na faculdade com pensamentos irreais sobre ela, espero que goste =)

1 – FACULDADE DE DESIGN DE MODA É FÁCIL!

De todos os mitos que já falamos sobre esse assunto, esse sem dúvida alguma é o maior, a faculdade de design de moda não é fácil! Acredito no que estou falando, ela tem as suas complexidades assim como qualquer outra faculdade tem, se você for fazer faculdade de design de moda com o pensamento de que ela é fácil você não se dará muito bem.

2 – NÃO TEM MATEMÁTICA NA FACULDADE DE DESIGN DE MODA!

Sinto lhe informar mas a matemática irá te perseguir até mesmo nesta profissão que talvez você pensasse que seria uma das únicas que não tem matemática, mais um mito. A faculdade de design de moda mexe muito com tecidos, mexer com tecidos precisa fazer algumas continhas, e para te deixar ainda mais feliz, as contas não são contas fáceis, porém não são muito difíceis também, mas uma coisa lhe garanto não são contas de mais e menos.

3 – QUEM FAZ DESIGN DE MODA SERÁ ESTILISTA!

Vamos classificar como um mito também, porque a faculdade de moda vai muito além disso, é uma faculdade que possui diversas e diversas áreas, então não é somente estilista, por isso essa afirmação também é um mito!

4 – IREI FAZER MODA POIS GOSTO MUITO DE ADQUIRIR ROUPAS E FALAR DAS TENDÊNCIAS!

Mito. Se você está com esse pensamento, repense. A faculdade de moda vai muito além também de comprar roupas e falar sobre as tendências. Você precisa entender que a moda vai muito além disso. Para você ter ideia, na faculdade de design de moda se fala até sobre sustentabilidade, desperdício de tecidos, trabalhos escravos na área e entre outros assuntos que você talvez não imaginava.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.