Vale A Pena Fazer A Faculdade De Moda

A pergunta que iremos responder no conteúdo de hoje é, vale a pena fazer faculdade de moda? Saiba de uma vez por todas se vale a pena ou não, bora ao conteúdo!

Isso é um assunto um pouco polêmico. Se você é uma pessoa que já sabe bastante sobre moda, já tem bastante conhecimento sobre o assunto e está ligado em todas as novidades, não necessariamente você precisa fazer uma faculdade de moda, pois, pode acontecer de a faculdade lhe ensinar muitas coisas que você já sabe e aí realmente não iria compensar mesmo.

Uma dica essencial é sempre estar muito ligado nas novidades, isso vale para tudo na vida principalmente ainda se você trabalha ou deseja trabalhar com moda, você não pode em hipótese alguma ficar para trás, não interessa se você está estudando moda por conta própria ou fazendo faculdade, você precisa se manter atualizado.

Ainda falando sobre estudar por conta própria ou fazer uma faculdade se você tem esse desejo e não sabe muito sobre moda o ideal para você é fazer a faculdade mesmo sem dúvidas, e a sua experiência e claro irá variar conforme o lugar que você fizer a faculdade.

Falando agora sobre o mercado de trabalho, na minha opinião nessa questão, uma boa faculdade de moda seria muito melhor no currículo já que no Brasil a qualificação do trabalho é infelizmente voltada ao estudo e não a aprendizado de tal forma.

Se você estiver muito na dúvida se faz ou não a faculdade, e se você tiver tempo, uma boa ideia seria você arranjar um trabalho ligado a moda antes de fazer a faculdade, dessa forma você trabalha um pouco com isso e assim tem a certeza se é realmente isso que você quer ou não. Se não gostar você terá economizado bastante tempo, pois não terá feito uma faculdade que não gostaria, e se você gostar você também sairá ganhando, pois terá a certeza que é aquilo que você quer para a sua vida e ficará ainda mais animada em fazer a faculdade e atuar na área novamente o mais rápido possível.

Comentei alguns assuntos que me vieram à mente quando se fala em faculdade de moda, espero ter lhe ajudado pelo menos um pouco com esse assunto, deixe sua opinião aqui abaixo também sobre esse assunto.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.